Powered By Blogger

Bomm

para vc's que possam e queiram me acompanhar nesta dieta, eu agradecerei, pois quanto mais incentivo, mais vou emagrecer.
me sigam no twitter: @Ramongraciano


domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonho bom... Ou pesadelo?!?!

         Hoje, meu pai, foi me acordar para ir a igreja.... É. Até aí, tudo bem, só que, eu estava dentro de um sonho muuuuuito bom! hum! Pode até ser bom, mas que engorda! Foi assim:
       Estava eu, em uma sorveteria, muito estranha e grande, comendo muuuito sorvete, sorvete, que por acaso, não acabava mais, e de repente, uma garçonete, deixa na mesa, uma bandeia de bombons coloridos, e eu comendo, num frenesi, nem terminava um bombom, e começava outro! e de repente, uma coxa de frango, aparece do NADA! E eu comendo TUDO! Aí, meu pai me acordou... e eu, fiquei, sem saber, se foi pra não comer mais, ou se foi com medo da conta enorme que eu pagaria depois!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk Pesadelo!!! Caramba... juro que na hora que você falou da coxa de galinha eu imaginei ela andando na sua direção e devorando você... sabe, tipo filme de terror "C"... kkkkk Ainda bem que seu pai te acordou... bjin

    ResponderExcluir
  2. Puxa Ramon, um dia recebi um e-mail que contava uma história mais ou menos assim... a moça da história tinha visões com frangos e etc. Mas, seja forte, resista aos ataques reais - tipo amendoim do mal e aos pesadelos - frango do mal kkkkkk. Ah, e peça para sua tia te dar uma força, tipo, não mandar mais essas coisas para sua casa rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkk é Ramon essas coisas acontecem...
    Perseguem a gente.... ai credo...
    mas continue firme firme firme
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
    beijokas

    ResponderExcluir