Powered By Blogger

Bomm

para vc's que possam e queiram me acompanhar nesta dieta, eu agradecerei, pois quanto mais incentivo, mais vou emagrecer.
me sigam no twitter: @Ramongraciano


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2º pesagem

      Genteeeee! E percebi uma coisa muito boa! Olha: com essa dieta, eu só tenho a perder ( quilos!! )! E hoje ( Segunda-feira, 24, jan. 2011 ) eu emagrece 0,600 gramas! Eu to muuito feliz ( de grama em grama, a galinha perde o papo! ), por que, eu perdi assim:
              1º pesagem: 1,900
              2º pesagem: 0,600
              Total: 2,500
        A média é de 1,250kg por semana! E hoje, eu coloquei a farda ( uniforme daquele hospício! ), e eu me olhei no espelho, e... Conclusão:

            Ano passado, eu vestia a farda, e ficava com um barrigão estufado! Hoje não! E eu to me sentindo muuitooo feeraaaa!

3 comentários:

  1. Que legal Ramon.. a gente vai vendo com os dias as pequenas e importantíssimas mudanças em nosso corpo... continue sempre sempre sempre....
    Parabens...

    ResponderExcluir
  2. Ramon, estou feliz por você, pelo seu progresso. Seu blog é lindo e muito divertido kkkkkkk Vou te seguir sim.

    ResponderExcluir
  3. Ramon, parabéns garoto, estou muito feliz por você, ainda mais pq sei quão difícil é essa luta, mas somos brasileiros e não desistimos nunca. kkkk. Estou torcendo por você. bjão. Suze

    ResponderExcluir