Powered By Blogger

Bomm

para vc's que possam e queiram me acompanhar nesta dieta, eu agradecerei, pois quanto mais incentivo, mais vou emagrecer.
me sigam no twitter: @Ramongraciano


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amendoim do MAL

         é, eu me esqueci de falar do amendoim que minha tia fez... sabe, esses amendoins, com açúcar meio amarronzado!!!!! Delíiiiiiicia! Mas aí vem os questionamentos:
                  
                    " Mas sua tia, não mora em outra casa? " ou " Mas pra você comer o amendoim, você não precisa ir até a casa da sua tia? " ou até um " Como assim? "...
         e é aí que vem as respostas:
                    " sim ", " não " e até um " eu explico!: é que minha tia, mora sim em outra casa ( na casa ao lado ), e ela mandou uma vasilha CHEIA de amendoim, tá certo, o amendoim, acabou, mas foi SÓ o amendoim, o açúcar ainda ficou lá!! Tá enchendo metade da vasilha, e no meu caderno, tem só 'amendoim', e não 'amendoim com açúcar', e eu não posso comer, pq vai que tem uns 80 pontos, e como diz o ditado: ' quem come um ponto, diminui um ponto possível no seu dia' eu eu to numa TENTAÇÃO,num sei se como ou não como! mas até agora eu fui forte... e não comi!"
                   Entendeu??

Um comentário:

  1. é isso ai Ramon seja forte.. muito forte e resista ao amendoim... pense que um amendoim equivale a outra coisa gostosa e que nao engorda tanto...
    seja forte muuito forte

    ResponderExcluir